PSORÍASE – Divulguem-na como eu!

Posted by O Interrogador

Deixem que partilhem com vós este vídeo que tem a ver com uma pessoa muito importante para a Psoríase em Portugal. O João é um amigo e foi a pessoa que me levou para a PSOPortugal, associação portuguesa da psoríase, onde estou à 2 anos como sócio. O facto de não estar à mais tempo tem que ver com o facto de ser bastante jovem e viver numa zona do país um pouco remota.

Na altura que começou o projecto PSOPortugal, eu já contactava na net com a sócia-fundadora Silvia Lopes através do antigo portal brasileiro sobre Psoríase - GAPIP.

Soube da formação da Associação mas a distância não me ajudou a estar presente. Estive sempre presente na NET pela luta da divulgação da Psoríase com o nosso blog Psoríase Portugal e com as diversas comunidades associadas. Ainda hoje continuo a lutar. Continuo a divulgar a Psoríase. Divulguem também. Passem a mensagem.

Leave a Reply